Cozinha Americana Compacta

Toda cozinha exige espaço para preparação de alimentos, enquanto algumas também podem servir como áreas de jantar. Seja qual forem suas necessidades, essas dicas podem ajudar.

Preencha o seu espaço com móveis que não interferirão no cozimento. Uma mesa dobrável e carrinho de rodas permanecerão longe do caminho até você escolher usá-los.

Aproveite o espaço instalando armários de parede que se estendem para o teto. Usar cores consistentes irá impedi-lo de um olhar fechado.

Mantenha panelas e frigideiras em uma prateleira pendurada em vez de dentro dos armários. Você abrirá armazenamento para outros itens enquanto cria um visual de restaurante profissional.

Armazene aparelhos menos usados ​​(como panelas de fondue e fazedoras de pão) fora da cozinha.

Considere uma cozinha pré-fabricada compacta all-in-one. Estas vêm como uma unidade pré-construída. Elas incluem os elementos de cozinha mais comuns, como pia, fogão, geladeira e balcão. Alguns terão opções para área de armazenamento, como prateleiras para dispositivos periféricos (fornos de micro-ondas).

Crie uma ilusão

Agora que você aproveitou ao máximo seu espaço, o próximo passo é fazer parecer que você tem mais.

A iluminação embutida fará com que um espaço pareça maior do que ele é.

Mantenha a cor do chão semelhante a armários e aparelhos para tornar o espaço mais amplo.

Certifique-se de que o piso e o design da parede fação a transição suavemente para a próxima sala para evitar um olhar agitado.

Escolha móveis elegantes que deixem a luz brilhar e iluminar a cozinha.

Comemore seu estilo: Mais no http://www.cozinhaamericana.info

Não há lugar como sua casa, e não há nenhum lugar onde você se sinta mais em casa do que na sua cozinha. Por mais firme que seja seu espaço, sempre há espaço para refinamento pessoal.