Decoração de Cozinha com Armário de Cozinha Novo

Quando se trata de remodelar a cozinha, existem inúmeros elementos de design a serem levados em consideração. Dos muitos utensílios ao redor da cozinha, do piso e às bancadas existem inúmeras decisões que precisam ser feitas para que a cozinha pareça do jeito que você deseja.

Além dessas áreas específicas, outro ponto focal que precisa ser levado em consideração é o armário de cozinha. Este elemento da cozinha particular é importante para o estilo geral e atmosfera nesse espaço, por isso é importante que uma consideração cuidadosa seja tomada ao realizar esta remodelação.

Os armários da cozinha podem realmente criar ou arruinar o design geral da cozinha. Se eles são antigos e desatualizados, farão com que a cozinha inteira pareça antiga e desatualizada também, não importa se todos os aparelhos são novos ou não. Quando se trata de atualizar os armários da cozinha, uma maneira de fazer isso é comprar armários novos para serem instalados. Embora muitos proprietários pensem que esta é a melhor solução para atualizar sua cozinha, existem outras alternativas , que não custarão tanto para obter o aspecto desejado.

Você não precisa gastar milhares de dólares para ter uma cozinha personalizada com armários customizados. Você pode obter o visual desejado usando os armários atuais e economizando o dinheiro.

Se os armários da cozinha estiverem de forma bastante decente e forem funcionais em geral, então é possível que eles sejam reutilizados na atualização da cozinha. Se os armários forem robustos e bem feitos, eles podem ser reutilizados para a remodelação.

Para atualizá-los, o primeiro passo é devolvê-los às suas condições originais. Isso significa lixar para remover a tinta e tintura que eles possuem atualmente. Uma vez que os armários são lixados e estão de volta à sua condição original, então eles podem ser pintados ou tingidos  para dar a aparência desejada. Isso lhes dará um novo visual sem o custo de armários novos, mais no pinterest: Pinterest – Cozinhas Planejadas Pequenas