Identificando Pinceis de Maquiagem Mineral

Ao aplicar maquiagem mineral, oito pinceis vão assegurar uma cobertura uniforme e deixar a sua aparência simplesmente radiante. O conjunto de aparelhos de aplicação básico para o uso de maquiagem em pó mineral são pinceis para blush e Cobertura Leve, pinceis Kabuki e Taklon, pinceis angulares e de contorno, e pinceis de lábios e sombra. Cada uma dessas ferramentas de maquiagem tem uma aparência distinta, o que os torna divertido de usar. Grandes áreas do rosto onde o blush é aplicado podem ser embelezadas com algumas pinceladas de um aplicador de lábios macio e flexível. Os aplicadores de blush apresentam uma forma afunilada que pode aplicar o blush em grandes áreas do rosto com uma ou várias pinceladas. Um pincel angular tem um corte cego na ponta das cerdas e é perfeito para o uso do blush. Um polidor de cabeça chata também pode ser usado para aplicar o blush e bronzers.

O pincel de contorno proporciona aos usuários a habilidade de aplicar linhas de cor de definição nas maçãs do rosto. Os aplicadores de lábios são facilmente identificáveis pelo tamanho do utensílio. Esta ferramenta apresenta uma forma afunilada que é útil para pontilhar brilho labial mineral nos lábios. Ele tem a capacidade de fazer os lábios parecer volumosos, sensuais, e muito desejáveis. O pincel kabuki proporciona a maior cobertura. Ele é projetado para aplicar maquiagem mineral como minerais compactos, misturar creme, gel, ou base líquida.

Como uma ferramenta versátil, o Kabuki proporciona uma cobertura suave e uniforme quando usado para esconder manchas. O aplicador de Cobertura Leve pode ser usado para aplicações mais leves de base. A ferramenta de sombreamento é usada para aplicar cor às pálpebras. Usar pinceis de maquiagem mineral todos os dias para aplicar a maquiagem é a chave primária para alcançar um look impecável e finalizado. Estes oito pinceis irão ajudar a fazer o trabalho direito, todas as vezes.

http://www.colourlovers.com/lover/boticariorevendedora